Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

A Comissão de Ciência e Tecnologia da OABSP bombou e virou notícia




Não era para menos.

Contando com aproximadamente 200 pessoas - entre advogados, gestores e analistas de TIC's, SI's, Professores, Especialistas em Direito Eletrônico e de Informática, estagiários e estudantes, Vice-Prefeito da Comarca de Tuiuti, o Presidente da Câmara de Bragança Paulista, representantes das Subseções de Jundiai e Santos, etc - a posse da Comissão de Ciência e Tecnologia da OABSP lotou o Salão Nobre da Ordem dos Advogados de São Paulo realizada no dia 23 de março de 2011, a ponto de precisar de novas cadeiras e assentos.

Até Professores e especialistas ligados ao Meio Ambiente e Terceiro Setor compareceram à posse. No primeiro caso, o Prof. Paulo Lomar, o idealizador e patrono do Estatuto da Cidade; no segundo caso, representantes da APAE, PROTESTE, CGI.br, NIC.br, JUCESP, ANATEL e outros.

Advogados de outros Estados (Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais) que integram a Comissão enviaram seus representantes ou marcaram suas presenças por e-mail. O representante da ANID - Associação Nacional de Inclusão Digital, ONG sediada na Paraíba, não conseguiu chegar a São Paulo. A classe dos contadores de todo o Brasil se fez representar por Nivaldo Cleto, ex-presidente da JUCESP e membro integrante do CGI.br.



O destaque coube a DEMI GETSCHKO, Presidente do NIC.br e o pai da internet no Brasil, pessoa de notório e profundo saber a respeito do assunto e que proferiu palestra a respeito da Resiliência da Internet.

No evento o Prof. DEMI foi homologado como Membro Consultor e Patrono da Comissão de Ciência e Tecnologia da OABSP recebendo, no ato, a Portaria de sua nomeação com o respectivo diploma assinado pelos Drs. Luiz Flávio Borges D'Urso (Presidente da OABSP) e Vitor Hugo D. Freitas (Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da OABSP).

Outro destaque coube ao Presidente em exercício da OABSP, Dr. Marcos da Costa, que através de sério e profundo discurso afirmou que coube à Comissão de Ciência e Tecnologia enfrentar os desafios da nova em prol dos advoga
dos e da classe.


O Dr. Everaldo Gomes, Membro Consultor da Comissão e representante da ANATEL, disse que não soube como a Comissão o achou; mas que o achou e que agora ele estará sempre trabalhando em parceiria com a OABSP e a Comissão.

Para saber mais clique aqui, aqui e aqui

Para ver mais fotos, clique aqui

Parabéns a todos...

Nenhum comentário: